Como entrar em forma para o verão

Férias de inverno e a falta de atividade física levam inevitavelmente ao ganho de mais alguns quilos. Como resultado, no início da primavera, você descobre que as roupas da última temporada não se encaixam mais. Bem, em vez de correr para a loja para obter um tamanho maior, você pode tentar alguns esses pequenos truques para melhorar a sua forma física. Mesmo se você não tem tempo para ir na academia, algumas das atividades que sugerimos aqui podem te ajudar e muito a buscar uma vida mais saudável.

Reduza o açúcar – reduza a quantidade de bebidas gaseificadas e doces que você consome. Substitua a garrafa de coque com chá verde. Se você precisar de cafeína para mantê-lo energizado, não adicione açúcar ao seu café. Este último é um pouco difícil, especialmente se você adicionar uma colher de sopa de açúcar para o seu café da manhã, mas você vai se acostumar com ele em uma semana ou duas.

Mente o que você come no escritório – esqueça sobre junk food durante a pausa para o almoço. Comida caseira é a melhor alternativa. Peitos de frango, brócolis, batata-doce são saudáveis ​​e nutricionais. A preparação de um bife de frango depois do trabalho não é demorada. Não vai demorar mais de meia hora. Bem, se você está entre os cozinheiros que sempre deixam uma bagunça total para trás, o seu estilo de vida saudável pode trazer a necessidade de serviço profissional de limpeza do forno. Ainda assim, vale a pena comer saudável e olhar e sentir grande.

Resista os deleites insalubres – trabalhando em um escritório e comendo sons saudáveis ​​como um oxímoro. É difícil resistir à tentação de experimentar o bolo de aniversário ou tratar-se com um biscoito ou dois. Faça o seu melhor para cortar educadamente trata insalubre tantas vezes quanto possível.

Walk – se você mora a poucos quilômetros de seu escritório, você se apressar para dizer que andar a pé para e do trabalho é muito cansativo. Além disso, você tem que se levantar duas horas mais cedo para chegar ao trabalho a tempo. É por isso que você pode pegar um ônibus e descer duas paradas para que você terá que andar 20 minutos para chegar ao seu destino. Alternativamente, você pode andar de bicicleta no fim de semana, fazer uma longa caminhada no parque ou fazer caminhadas.

Não pule o pequeno almoço – aquele é provavelmente o erro o mais comum. Muitas pessoas pensam que ignorar o pequeno-almoço e reduzir a ingestão diária de calorias vai fazê-los perder peso. Na verdade, não. Saltar café da manhã significa que você vai comer duas vezes tanto no almoço, para não mencionar os níveis de açúcar no sangue vai ficar muito baixo. Em outras palavras, ter uma tigela de aveia para o café-da-manhã é imperdível.

Escusado será dizer que qualquer outra atividade física que você adicionar à lista acima mencionada acelera o seu metabolismo e ajuda você a se livrar daqueles irritante poucos quilos uma vez e para sempre. Basta ser proativo e não desista após os primeiros dias. Siga o seu regime por um mês ou dois e os resultados serão gratificantes.

Posted in Saúde

Permalink

Comments are closed.